sábado, 26 de maio de 2012

BENEFÍCIOS DO FIBERBOND


PARA OS AMIGOS QUE GOSTARIAM DE EXPERIMENTAR OS PRODUTOS QUE CITO EM MEU BLOG, ENTRE EM CONTATO COMIGO ATRAVÉS DESSA PÁGINA OU PELO EMAIL anaurabm@hotmail.com.br

É impressionante como 2 tabletes meia hora antes da refeição fazem milagres.
Foi o que disse a prima do Juliano, Stela. Técnica em enfermagem, não queria nem conversar sobre a Herbalife. Isso até decidir experimentar o Fiberbond. 
Após uma semana de uso, encomendou mais 2 frascos.
Bastou uma chance, para abandonar o preconceito e se tornar mais uma feliz consumidora da nutrição Herbalife.

Mas, afinal, o que é e para que serve o FIBERBOND?

É um suplemento formulado com exclusiva combinação de fibras de aveia e beterraba. É uma forma prática de complementar as necessidades de fibras do organismo.
Possui alto teor de fibras especiais que criam uma sensação de saciedade, diminuindo a necessidade de alimentos desnecessário ao nosso organismo.
Praticamente não adiciona calorias à dieta (1,67 kcal/tablete).
O Fiberbond faz com que o corpo não absorva até 70% da gordura contida nos alimentos, eliminando-a nas fezes.
Indicado para acelerar o processo de redução de peso e para pessoas que possuem níveis de colesterol acima do normal (volta aos níveis normais em algumas semanas).

SUGESTÃO DE USO: dois tabletes 30 min antes das principais refeições. É importante beber água com frequência-no mínimo dois litros diários.
Fibras são carboidratos que não podem ser digeridos. São cadeias de açúcares que não podem ser quebradas pelo sistema digestivo, passando intactas pelos intestinos sem serem absorvidas. As fibras são classificadas em dois tipos: solúveis ou insolúveis em água. Ambas são importantes, pois estão relacionadas ao efeito das fibras no risco de desenvolver certas doenças. Quanto mais calorias uma pessoa ingere por dia, mais fibras seu organismo necessita. A recomendação atual é ingerir, pelo menos, 20 gramas de fibras por dia .




22 comentários:

  1. eu nao sei porque mas comigo n esta fazendo este efeito. n entendo??? por favor preciso de um auxilio em relaçao a este medicamento.
    meu nome e monique oliveira tenho 39 anos entrei na menopausa aos 35 anos e ganhei muito peso desde entao. estou muito mal com tudo isso.agradeço e espero ansiosa a resposta. Obrigado!
    obs:tomo a 1 mes o fiberbond.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique, realmente, essa chegada precoce da menopausa, além de assustar, deixa o metabolismo alterado e bem lento, provocando o aumento de peso. Infelizmente, para quem tem dificuldade de perder peso,é bem frustrante. O FIBERBOND, é um ótimo aliado nesse processo. Mas, no seu caso, não funcionará sozinho, já que temos a questão hormonal. Para poder te ajudar, gostaria de saber mais coisas rotineiras: faz atividades físicas? qual frequência? quais? gosta de exercícios? Lembre-se que o Fiberbond funciona muito bem se consumida antes de refeições com certo teor de gordura. Entretanto se a alimentação em questão for baixa de lipídeos e mais rica em carboidratos, não adiantará muito, já que a função deste suplemento é absorver gorduras. Outro fator importante é a quantidade de água tomada junto com os tabletes e depois da refeição. FIBERBOND é composto de fibras, necessita muita água para funcionar. Vamos trocando ideias, deixa eu te conhecer melhor para poder ajudá-la. Vou esperar resposta às perguntas.Ah! Desculpa a demora, eu estava viajando e sem acesso à internet.

      Excluir
    2. VISITE UM ENDOCRINO, COM ALGUNS EXAMES PODE TE DAR OUTRAS RESPOSTAS

      Excluir
  2. Nossa adorei seu blog.. vc é uma.pessoa mto prestativa.. desejo mto sucesso pra ti

    ResponderExcluir
  3. Outra observação importante!
    FiberBond não é medicamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado! Toda linha da HERBALIFE não é considerada medicação pela ANVISA.Podemos considerá-la como suplementação alimentar.

      Excluir
  4. pode se tomar depois das refeições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é uma pergunta,mas... Na verdade, pode. Servirá como suplemento de fibras. Mas para absorver o excesso de gorduras consumidos durante a refeição, não, pois o tablete precisa, digamos, "desmanchar e revestir" o estômago, para poder encapsular a gordura e encaminhá-la ao intestino grosso, sem ser absorvida no delgado.

      Excluir
  5. Se eu não sei exatamente que horas vou almoçar, como faço para tomar?
    Um exemplo: Tomei o tabletes as 11:30 imaginando almoçar as 12:00, mais só consegui começar a comer as 12:20 o tablete ainda faz efeito? Ou eu perdi os tabletes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, infelizmente grande parte do objetivo de encapsulamento e eliminação da gordura consumida durante a refeição vai ser perdido. Mas ficou como suplemento de fibras, isto é, o intestino delgado absorve as fibras e passa a funcionar melhor, inclusive tua digestão.

      Excluir
    2. Mas deve ter te deixado com menos fome.... ????

      Excluir
  6. o fiber ajuda elininar gorduras localizada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois fará com que tu não absorva as gorduras consumidas durante as refeições, evitando que aumente tuas reservas de energia. Mas, cuidado, o carboidrato tbm faz reserva de energia através de gordura localizada (na maioria das vezes, mais que a gordura). Não adianta consumir FIBERBOND se só vai comer pão. No caso de consumo de lipídios (gorduras) o FIBER funciona, mas no de carboidratos, o FIBER servirá como suplemento de fibras, fazendo o intestino funcionar melhor. Não esqueça que não existe milagre, tudo é questão de disciplina: boa alimentação x atividade física. ESTOU À DISPOSIÇÃO PARA AUXILIAR EM TREINOS.

      Excluir
  7. Olá Anaúra, fiz a cirurgia bariátrica há 3 meses, ia ao banheiro todos os dias, agora é uma dificuldade, estou tomando centrum mulher e pantogar, vc acha que posso tomar a fiberbond? Se puder me ajudar? Abraços, muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina. Desculpa não ter te respondido. Meu blog ficou desativado por questões de atrapalhação minha. Mas, se ainda te ajudar em alguma coisa... Centrum é uma suplementação que, segundo os fabricantes, tem todos os nutrientes na dosagem certa para o bom funcionamento do organismo da mulher, incluindo as fibras. Já o Pantogar, medicação/química. O FIBERBOND ñ é medicamento e sim suplemento. A ANVISA considera os produtos da HERBALIFE como alimentos. Portanto, não tem contra indicação usar todos juntos. Continue com o Centrum e use o FIBER qdo for em um churrasco, pizzaria ou algo do tipo, que tu saibas que ser´refeição pesada. Se o teu intestino ñ está funcionando bem, te aconselho a rever tua alimentação: bastante água? frutas com fibras, como mamão? uso de linhaça (moída e grão), chia? Não adianta tomar suplemento de fibras e pouca água. Em relação ao FIBER, converse com tua distribuidora HERBALIFE, mas agora estou na ativa, portanto posso tentar te ajudar. Só para esclarecer, não sou distribuidora HERBALIFE, sou consumidora satisfeita, curiosa e metida. Bjksss

      Excluir
  8. Comprei o fiberbon, ele ajuda também a eliminar gordura localizada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vou dar a mesma resposta já postada por mim, mas se persistir dúvidas, podemos trocar ideias, já que voltei a ativa. Sim, pois fará com que tu não absorva as gorduras consumidas durante as refeições, evitando que aumente tuas reservas de energia. Mas, cuidado, o carboidrato tbm faz reserva de energia através de gordura localizada (na maioria das vezes, mais que a gordura). Não adianta consumir FIBERBOND se só vai comer pão. No caso de consumo de lipídios (gorduras) o FIBER funciona, mas no de carboidratos, o FIBER servirá como suplemento de fibras, fazendo o intestino funcionar melhor. Não esqueça que não existe milagre, tudo é questão de disciplina: boa alimentação x atividade física. ESTOU À DISPOSIÇÃO PARA AUXILIAR EM TREINOS. Bksss

      Excluir
  9. Desde que comecei a usar notei muita diferença e diminuição da barriga e peso também. claro com uma dieta balanceada . Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Ana! Conforme já foi citado, não existe milagre. A disciplina é importante. Parabéns! Está treinado tbm? Bjksss

      Excluir
  10. Bom, vamos por partes. Talvez algumas repostas venham meio tarde, mas sempre ajudarão alguém. Sim, o FIBERBOND auxilia na redução de gordura abdominal, por ser um complexo de fibras, fazendo o intestino funcionar melhor. Sim, auxilia na redução de gordura localizada, mas não existe perda de gordura em um só local - a perda de massa gorda é em todo o corpo, porém em maior quantidade onde tem mais. Sim, se tu demorares para almoçar, haverá uma perda dos tabletes no quesito de absorção de gordura, mas as fibras serão absorvidas pelo organismo do mesmo modo, fazendo o intestino funcionar melhor, mas, não esqueçam, é necessário tomar bastante água. VOU APROFUNDAR MELHOR ESSAS QUESTÕES EM UMA POSTAGEM COM AJUDA DA NUTRICIONISTA/REPRESENTANTE DA HERBALIFE CINTIA GOMES.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá Anaúra, td bem? Minha dúvida é a seguinte. Eu quase nunca consigo me alimentar 30 min após tomar o fiberbond, diante disto, o fiberbond faz o mesmo efeito quando ingerido junto com a refeição? Grata

    ResponderExcluir