sábado, 3 de dezembro de 2011

AVC- O MELHOR REMÉDIO É A PREVENÇÃO!

ESTA POSTAGEM É UM PUXÃO DE ORELHA!

Certamente, neste momento,uma pessoa estará morrendo em decorrência de Acidente Vascular Cardíaco-AVC. Essa é a principal causa de óbitos no Brasil, principalmente na região sul e sudeste.
Alimentação de qualidade,controle do colesterol e pressão arterial, exercícios físicos e não fumar são as recomendações básicas para prevenir tal doença.
Para algumas pessoas parece difícil levar uma vida tão regrada.
REGRADA?
O que é tão difícil de fazer nas recomendações acima citadas?

EXERCÍCIOS FÍSICOS? É tão difícil dar uma caminhada de meia hora pelo menos em dias alternados? Basta escolher um horário agradável e estipular um percurso estimulante. Quem sabe convidar uma companhia interessante?

ALIMENTAÇÃO DE QUALIDADE? Basta seguir as dicas do site www.controledavida.com.br . Lá terá, desde tabela nutricional elaborada por nutricionistas competentes, até produtos que facilitam sua vida na hora de absorver os nutrientes necessários para ótima saúde.

Certamente, com esses dois cuidados, taxas de colesterol, pressão arterial, problemas circulatórios, problemas ósseos, problemas musculares etc, normalizarão automaticamente. Sem estresse!

Não fique esperando milagres!
Ninguém melhor que você mesmo para cuidar de si!
Somente 1/3 dos pacientes apresentaram sintomas de que estão tendo derrame e recebem ajuda a tempo. O restante não tem essa sorte.

CUIDE-SE!

AME-SE!

PEÇA AJUDA PARA ENTRAR NO CAMINHO CERTO!