domingo, 21 de agosto de 2011


BENEFÍCIOS DA SOJA

Olá!
Este é um resumo de reportagem sobre os benefícios da soja, editada na revista Boa Forma (mês julho).
*A soja é um dos alimentos mais ricos do planeta. Rica em proteína, antioxidantes e fibras.

*A soja protege as células contra o envelhecimento e possíveis alterações - deixa o corpo mais resistente até a doenças mais graves (reduz o risco de câncer de mama, colo e útero).

*Reduz o colesterol ruim.

*Ameniza dores de cabeça e ondas de calor, típicas da menopausa.

*Melhora a elasticidade da pele, pois os aminoácidos (essenciais na formação da proteína) se encarregam da reparação celular.

*Acaba com desânimo e cansaço: devido às gorduras mono e poli-saturadas, há garantia do aporte das vitaminas A, D, E e K.

* Fornece uma proteína livre de gordura e que, segundo estudos publicados, acelera a queima de gorduras, pois seus aminoácidos estimulam o organismo a produzir GLUCAGON - hormônio com ação termogênica. Ou seja, a soja acelera o metabolismo, proporcionando perda de peso.

*Outro estudo(revista americana Nutrition) mostrou que dietas com proteína desse grão saciam mais em comparação àquelas com base em proteína animal.

A PROTEÍNA ISOLADA DA SOJA vem em formato de pó, que pode ser adicionado em sucos de frutas, leites, shake, aumentando, assim a saciedade e a queima de gordura. Para ganhar músculos, consumir até uma hora antes do treino ou logo após. Uma colher de sopa tem 22 calorias e 5 g de proteína.

AGORA É MAIS FÁCIL ENTENDER O PORQUÊ DOS PRODUTOS HERBALIFE FUNCIONAREM TÃO RÁPIDO, SEM PROVOCAR DANOS À SAÚDE.
Seus produtos são à base da proteína isolada da soja e do soro do leite(atendendo às necessidades diárias).

ENTÃO, ESTÁ ESPERANDO O QUE PARA ADQUIRIR O CORPO DE SEUS SONHOS?

A Equipe Controle da Vida procura pessoas que aceitem fazer 3 dias de nutrição grátis, para comprovarmos a eficiência dos produtos.

Entre no site e cadastre-se, dizendo que gostaria de participar de nossa pesquisa. Levaremos os produtos até sua casa, explicaremos como consumi-los e, ao final faremos relatório sobre sua opinião sobre os produtos, assim como sobe a eficiência dos mesmos.