quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SENSAÇÕES...EMOÇÕES

Tu já sentistes uma "grande" decepção e segundos depois uma "enorme" alegria?
Essa mudança repentina de sentimentos é assustadora,mas muito, muito boa. E devo isso às minhas alunas maravilhosas.
Eu sabia que iriam reduzir meus horários na academia, mas ñ imaginava demissão, principalmente depois que algumas alunas foram me defender, assim como aos seus direitos de clientes.
Sei que algumas meninas são mais nervosas, mas isso faz parte. E as alterações nervosas geralmente ocorrem quando algo grave ocorre.
Sei que sou uma professora "polêmica", que gosta de tudo certinho, organizado, caso contrário reclamo. Sei que ultimamente anda reclamando muito, mas agora pergunto: porquê será?
Eu andava meio de "saco-cheio" de tanta bagunça e ñ nego o alívio de ter saído de lá.
Foram quase 9 anos de minha vida profisional dedicados a esta academia, portanto, muitas recordações ótimas, sendo que o melhor de tudo foi ter conhecido minhas alunas e alguns colegas de trabalho.
Essas mesmas alunas que se tornaram amigas, que fazem parte de minha vida e de meus momentos de maior descontração. Nossas aulas (qualquer uma delas - along,pump,local, gap), apesar do sofrimento (sei que ñ é mole ficar gostosona), eram alegres,divertidas, descontraídas, mesmo quando eu ficava "brava" e "brigava" devido à conversa.
Essas mesmas amigas-alunas que, ao tomarem conhecimento do acontecido, ligaram-me insistentemente, desacreditadas do cancelamento de nossas aulas e incentivando-me com palavras de carinho.
Confesso que fiquei chocada e chateada com a falta de respeito do meu empregador em relação ao meu profissionalismo, mas qualquer ponta de sentimento negativo sumiu ao ouvir tantas vozes carinhosas e amigas.
A maneira como me dispensaram somente serviu para amar ainda mais minha profissão, minhas alunas e, principalmente, para tomar mais cuidado em quem colocar minha confiança daqui para frente.
MENINAS, AMO VOCÊS DO FUNDO DOMEU CORAÇÃO E AGRADEÇO TODAS AS PALAVRAS DE INCENTIVO.
AGRADEÇO TBM POR Ñ TEREM ME DADOS PALAVRAS DE CONSOLO, pois sei que notaram que ñ preciso de consolo, já que a única coisa que perderia com essa saída seria o contato com vocês e isso ñ aconteceu.
$ ... Eu recupero,. Amigos ...Farei outros com o tempo. Mas um novo amigo jamais substitui outro. E ñ quero perder a amizade de vocês, minhas VUVUZELAS!