quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

OPERAÇÃO BARRIGA CHAPADA - parte V

Hj vou citar a melhor maneira de consumir os chás que comente na postagem "OBC-IV". Em primeiro lugar há omito que chá quente derrete gordura localizada, rsrsrsrs. Espero que vocês ñ acreditem nisso, se fosse verdade ñ haveria gaúcho barrigudo, afinal o chimarrrão é pelando. Li uma reportagem um tempo atrás que a água quente ajuda a diminuir a gordura acumulada nas artérias, mas confesso que ñ sei direito sobre isso, até porque, quando a água chega ao estômago e entra na circulação, sua temperatura já caiu bastante, mas........
Tbm li uma reportagem que, na minha linha de pensamento, tem fundamento. Quando tu consomes água gelada, a temperatura corporal localizada (região do abdômen) cai bastante. Para que o corpo reestabeleça a sua temperatura normal ocorre uma queima de energia (gordura) localizada (pneus da barriga), fazendo diminuir a circunferência abdominal. Pesquisei um pouco mais a respeito, mas ñ encontrei nada muito conclusivo. Conforme disse, acredito que a água gelada funcione muitomais que a quente. É o mesmo princípio do gel redutor. Tu passa na região, que fica muito gelada, o organismo percebe esta queda de temperatura localizada e faz queima de gordura p/o local voltar a ficar aquecido.
No início eu era meio cética sobre o gel redutor, hj, mudei de opinião. O mesmo vale p/água gelada. Imagina no inverno: já é uma luta pra ti ñ sentir frio, se tu consumires algo gelado, vais ficar com mais frio ainda, porém, queimará mais calorias, para estabilizar tua temperatura corporal. PENSE NISSO E DEIXE TUA OPINIÃO.
Resumindo: recomendo tu tomares os chás que citei gelados (ñ sei se o chai indiano seria bom, acho que ñ, portanto pula esse).
Tome uns 4 copos por dia (1 litro). Beba chá fresco, ñ guarde p/o dia seguinte. Vasilhas de alumínio podem tirar a eficácia dos chás. Gestantes e pessoas com gasttrites devem evitar o consumo excessivo. Coloque folhas de hortelã p/amenizar o gosto amargo. Cuidado com marcas desconhecidas. QUEM TEM PROBLEMAS DE INSÔNIA Ñ DEVE TOMAR CHÁS COM CAFEÍNA DEPOIS DAS 18 HS - verde, vermelho, branco, preto. Comigo o verde e branco ñ é tanto.....Mas o preto e o vermelho!!!!!
Adiquira o hábito do chazinho. No verão as pessoas param de tomar, pois acham que tem que ser quente, bobagem, faça bem forte e coloque pedras de gelo. Fica ótimo!
Sei que uma ceva geladinha é melhor, mas isso ñtira barriga - ao contrário. E sem essa que a cerveja é diurética. Ñ cola!