segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Bem vinda, Taynna!

Voltei só para dar um oizinho p/Taynna! Que bom que te unistes a essa tropa de malucos. Aproveito p/convidar aos que têm visitado este blog, para se tornarem seguidores. Faço as postagens de acordo com os pedidos da galera que lê o blog e comenta comigo pessoalmente. Mas seria ótimo tê-los na lista de seguidores. Bjinho Taynna!

OPERAÇÃO BARRIGA CHAPADA

OOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!
Desculpem minha ausência. Ñ foi férias, bem ao contrário, foi por excesso de trabalho. Mas vamos retomar os assuntos perdidos.
Perder peso e definir musculatura é até fácil se compararmos com "perda de gordura localizada"! Porque, mesmo perdendo peso, a pochete abodominal insiste em ficar? Como podemos nos livrar deste mal que nos acompanha? O caso é complicado pois, ou ficamos sem gordura abdominal, mas sem bunda e coxas; ou deixamos o "patrimônio nacional" em dia, mas com uma bolinha danada na região do umbigo. Pois é, andei pesquisando e tentando tomar algumas atitudes (umas certas, outras nem tanto). Esse será nosso assunto durante algumas postagens. Vou relatar os passos que segui, quem sabe ñ servirão p/ti tbm.
Até já!