sábado, 18 de dezembro de 2010

VAMOS AOS "QUEIMADORES" NATURAIS?

Pois é! hj é sábado. Creio que ninguém vai começar dieta no fim de semana.Então vamos começar tentando usar os condimentos que citei na postagem passada?Ñ é o suficiente, mas é o começo: PIMENTA VERMELHA - 1/2 ou 3 g em pó 2x ao dia; no molho, carnes, legumes, saladas(sempre no final do preparo, pois o calor altera os nutrientes). GENGIBRE - 1 pedaço(5cm)1x dia; espremido ou ralado na salada,como chá ou em sucos de frutas. MOSTARDA - 2c.chá 2x ao dia: no hamburguer magro, sanduíches ou molhos p/saladas. CANELA - 2c.sobr ao dia; no café, frutas, iogurtes, sucos.
Claro que tu ñ precisa usar tudo ao mesmo tempo. Para dar certo, TODOS OS DIAS, acrescente os queimadores de gorduras em tua dieta, um pouco de cada, para ñ enjoar. Eu uso mais a mostarda e o gengibre, alternando-os na salada; sanduíches- sempre com mostarda; faça frutas com um pouquinho de canela, fica mto bom. Em relação à pimenta, eu a esmago e "unto " o prato, largando a comida por cima. Mas isso ñ é sempre, p/que todo alimento ñ fique com o mesmo gosto. O QUE VALE É O TEU BOM CENSO.
Com ou sem dieta, aproveite o "findisemana" p/ testar o melho uso dos queimadores e adote-os. VALE A PENA! COMEÇE COM PEQUENAS MUDANÇAS e logo tua alimentação estará 1000. Até logo, e ñ exagere na pimenta, senão........