segunda-feira, 15 de março de 2010

DANÇA DE SALÃO


TÁ CONSEGUINDO ME ENCONTRAR? Claro que ñ, pois eu e o Jú estamos saracotiando no meio do salão.
Confesso que isso é um vício, mas pelo menos é o mais saudável.
AMO DANÇA DE SALÃO!
Tudo bem, frequento o Geraldo Santana, nos domingos, às 15:00. Sim, é baile da melhor idade, mas o que tu queres, tô 4.1.
Na verdade, já frequento este baile há 8 anos (desde os33). Já ganhei até presente como a mãe mais nova do baile. E, mesmo ñ sendo baile p/minha geração, sempre fui mto bem recebida. ADORO dançar lá!
Vamos garotas, nada melhor que nos divertirmos e queimarmos calorias ao mesmo tempo. Nem precisamos de parceiro. A turma feminina faz a festa dançando na roda, ou seja, o que importa é a festa e as amigas. Nem sempre tive um parceiro de dança, mas sempre me diverti muito.
CONVIDO VCÊS A ESTE DESAFIO. Mas tem idade mínima...os bebês da turma ñ poderão entrar. snif snif snif....Mas eu danço por vocês. BJKS

prancha lateral









Conforme já postei, minhas meninas tbm sentiriam o poder dos novos abdominais que darei em aula. Pois bem, começamos na semana passada. Tirei fotos dos abdominais de prancha lateral, para que todas possam avaliar suas posturas e, futuramente, comparar. A maior dificuldade foi em relação ao ombro, principalmente o de apoio. Mas, mesmo assim, o trabalho foi muito bom, e tenterei passar dicas para sanar problemas e fazer força mais concentrada nos músculos abdominais.



PARABÉNS TAINNÃ, LISIANI, ELOISA, APARECIDA E ANGELA.
Temos detalhes p/arrumar na postura (ex: cabeças), mas foi mto bom.