sábado, 29 de outubro de 2011

PROFESSORA OCULTA

Estou treinando, a duas semanas, numa academia perto de meu trabalho, na hora de meu almoço - tenho tempo, já que tomo o Shake Herbalife ao meio dia. Faço um lanche leve entre meia/uma hora antes e tomo o Shake depois.
A questão é que não me apresentei como professora de Educação Física, já que estava sem treinar à sete meses e queria tratamento de aluna - sabe como é, eu precisava de atenção no início, principalmente por não gostar de musculação.
Mas a coisa já começou mal.
Primeiro ele queria me explicar que, para perder peso, não precisaria fazer somente trabalho aeróbico, que musculação também emagrecer porque blá blá blá... Como eu não queria ouvir o que já sabia para não perder meu pouco tempo, tentei cortá-lo sem ser grosseira. Acho que ele não gostou, mas...
Depois quis preencher minha ficha e perguntou meu objetivo. Respondi: - Manter massa magra e perder massa gorda.
Pois acredite, tive que virar costas para ele, pois o "ser" escreveu massa com "ç". Eu nem quis ver o resto rsrsrssrsrsrs.
Tudo bem, sei que é feio falar mal de colega. Mas isso ninguém merece! É uma palavra usual em nosso meio... Acho que ele não sabia escrever, pois as pessoas devem responder que querem "perder a gordura da barriga e/ou da bunda".
Em compensação, o professor de PUMP já está desconfiado, pois não para de me fazer perguntas e elogiar minha performance. Acho que terei que contar, para não ficar chato depois. Acontece que já sei o que vem: "- Venha dar uma aula comigo!" E eu quero fugir disso.



AGORA, confesso meu pecado: fiquei toda dolorida. SOCORRO! Minha "maça" muscular dói, dói, dói....