quinta-feira, 7 de abril de 2011

HERBALIFE II

Na segunda, troquei o almoço e janta pelo shake.
Meu irmão disse que, caso queira comer algo, poderia ser uma porção de carne magra e salada (junto com o preparado), mas não poderia ser carboidratos.
Decidi levar uma pera para comer após a ingestão da bebida. Qual foi minha surpresa quando tive que colocar a metade da fruta fora, pois eu não conseguia engolir mais nada.
A sensação que tive foi de ter comido um boi pela cabeça. Meu estômago doeu a tarde toda. Sequer lanchei à tarde. Cheguei em casa depois das 9 hs (após três aulas) com fome e, para não comer porcaria antes da janta ficar pronta, tomei outra dose do shake. Outro "revertério" em meu estômago: não consegui jantar. Somente depois da meia noite consegui comer um actívia.
Meu intestino se sentiu à vontade (até demais), principalmente pela manhã. Mas esse sintoma foi somente no primeiro dia.
Entretanto, a sensação de satisfação após tomar o shake continua. Desisti de comer a fruta logo após. Deixo-a para duas horas depois.
Nos últimos dias estou tomando a bebida apenas no almoço, pois fiz um sopão bem light (carboidrato, só da batata) para jantar.
Alguns incrédulos podem dizer que é psicológico, mas, sem falar de minhas "sensações", conversei com algumas pessoas que consomem produtos da HERBALIFE, e todas tiveram os mesmos sintomas.
Minha região abdominal desinchou muito (acho que estava retendo muito líquido). AH! ISSO ESQUECI DE FALAR: sinto muito mais sede e tomo muita água durante todo o dia - e faço muito "xixi". Já costumo beber 2 llitros de água por dia, sem contar os vários chás que tomo. Parece que dupliquei a dose rsrsrsrsrsrrs.