quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MANDAMENTOS PARA TRABALHAR BEM

Vejam o que aprendi tornando-me assistente administrativo. Na verdade, nem sei se o certo é "assistente administrativo" ou "assistente administrativa (é como está no meu crachá, mas fiquei meio assim, sabe?).
1- Há duas palavras que abrem muitas portas: PUXE e EMPURRE.
2-Se você não é parte da solução,é parte do problema. Então se manda daí antes que te descubram!
3-Se procura uma mão disposta a ajudá-lo, a encontrará no final do seu braço.
4-Quem sabe, sabe. Quem não sabe é chefe (brincadeirinha, chefinho).
5-Na verdade, o importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe.
6-Ter a consciência limpa é ter memória fraca.
7-Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.
8-Uma tarefa fácil se torna difícil se é você que tem que fazer.