quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ÓLEO DE CÁRTAM

Desde que comecei a trabalhar na prefeitura, meu corpitcho tem reagido negativamente à falta de exercícios constantes. Afinal, eu fazia várias aulas por dia.
Consequências: aumento de gorduras localizadas (que porqueira.....).
Como ñ consigo mais malhar regularmente, decidi apelar.
Antes eu tomava um termogênico antes de treinar, para acelerar meu metabolismo e, assim, queimar mais calorias durante o treino. Procurei, então, um acelerador que fosse independente de treinos.
Achei o ÓLEO DE CÁRTAMO. Ñ é novidade no mercado, mas decidi experimentar somente agora. Comecei ontem e depois conto as novidades.
Vamos conhecer um pouquinho sobre isso?
Leia a postagem abaixo.

bjks

ÓLEO DE CÁRTAMO

O óleo de Cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.

Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura.

Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica).
A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda. Portanto, os nutrientes do
óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.

Óleo de Cártamo (Carthamus tinctorius L. é altamente ramificada, herbáceas, cardo-como anuais, geralmente com muitos espinhos acentuada nas folhas. As plantas são de 30 e 150 cm de altura com flores globulares cabeças e comumente, brilhante amarelo, laranja ou vermelho flores que florescem no mês de Julho. Cada ramo normalmente irá ter a partir de uma flor de cinco cabeças contendo 15 a 20 sementes por cabeça.
Cártamo tem uma forte raiz ereta que lhe permite prosperar em climas secos, mas a planta é muito suscetível à geada lesão de tronco alongamento à maturidade.

DIZEM OS MAIS ENTENDIDOS QUE, QUANDO SURGIRAM, ESSAS CÁPSULAS FORAM O "BUM" ENTRE AS ESTRELAS, NOS EUA.

FOI CONSIDERADA A LIPO EM CÁPSULAS.