domingo, 27 de fevereiro de 2011

"CAUSOS" DA FARMÁCIA

Foi muito engraçado quando descobri que fui nomeada para trabalhar em uma farmácia que distribui medicamentos. Primeiro porque sempre fui do tipo que, se pensa que ficará doente, já toma o medicamento para prevenção (achei que faria a festa rsrsrs- me enganei). Segundo, porque me senti uma estranha no ninho: eu era a única que nunca havia tido qualquer contato com medicamentos além do consumo próprio (e ainda sou, pois meus colegas são da área da farmácia ou enfermagem).
Lembro de uma vez que o Jú foi picado por uma aranha e teve que tomar Loratadina (anti-alérgico). Porém sobrou mais da metade da cartela (coisa de homem- acha que já esta bem e para o tratamento). Fiquei com pena daquela sobra e pesquisei na internet para que o medicamento realmente servia. Descobri que tbm é um anti-alérgico respiratório. Fiquei tão feliz e tomei para aliviar minha renite (ou melhor, para ñ ter crise, pois eu nem estava afetada). QUE LOUCURA!!!!! ESSA SOU EU RSRSRRSRRSRRSRRS.
No meu primeiro dia...........Não trabalhei, pois era 30 de dezembro e o farmaceutico responsável não estava para fazer minha admissão. Fui dispensada pela chefia geral. Consequência: comecei minha vida de funcionária pública com um feriadão. Já comecei a achar que essa coisa de "servidora municipal" seria moleza - LEDO ENGANO O MEU!!!!!!!!!!!

Ñ CONSIGO MAIS TREINAR

Meu novo trabalho está ótimo. Apesar de ser completamente diferente da minha área, tenho curtido muito. Todo dia é uma novidade, seja em aprendizagem ou nos barracos que acontecem na farmácia (sabem como é atendimento, principalmente em serviço público - não é fácil - nem todos aceitam as regras e sempre sobra para o atendente).
Meu maior problema tem sido ñ ter mais tempo para treinar. Nenhum de meus alunos de personal deixaram de treinar comigo e, para mantê-los, estou me desdobrando.
A falta de treinamento me fez perder peso, mas, tbm, muita massa muscular.
Na farmácia me movimento bastante, principalmente no depósito levantando caixas de medicamentos. Continuo ingerindo as 4 cápsulas de óleo de cártamo diárias. Consigo caminhar, no máximo 3 x por semana - incluindo "findi" e olhe lá, depende de minha preguiça -pois é, além de tudo, estou ficando preguiçosa rsrsrsrsrsrs.
Mas, apesar deste quadro da dor que descrevi, estou gostando muito dessa vida de ñ ter a obrigação diária de dar exemplo treinando o tempo todo. Quem me conhece bem sabe o quanto sou perfeccionista .
VOU, ALÉM DAS DICAS HABITUAIS, POSTAR SITUAÇÕES QUE EU E MEUS COLEGAS PASSAMOS. Ñ É FÁCIL..........