sábado, 25 de junho de 2011

DESABAFO II - CONVITE

Que tal entrares no nosso site e conhecer um pouco mais sobre o trabalho que fazemos?
Oferecemos programa nutricional (com nutricionista) e condicionamento físico (comigo - a melhor personal trainner do mundo) GRATUITOS, quando aliados aos produtos HERBALIFE. Caso tu não queira usar os produtos, poderá usufruir do programa "qualidade de vida" por uma pequena taxa mensal.
O MAIS IMPORTANTE É QUE TU CONHEÇAS O PROJETO QUE ESTAMOS DESENVOLVENDO.
Sabia que a HERBALIFE é patrocinadora de vários times de futebol, inclusive do BARCELONA?
E que o MESSI é patrocinado nutricionalmente pela mesma? Isso porque tem uma linha de produtos para atletas que está chegando ao Brasil, com aprovação da ANVISA (já é usada nos EUA e EUROPA).
Entendem o porquê de eu ter me surpreendido com esta linha de suplementos?
NOS VISITE, QUEM SABE TU TAMBÉM NÃO FICARÁS SURPRESO (A).


www.controledavida.com.br

NOVO CAUSO DA FARMÁCIA

Ontem descobri que, quem trabalha em farmácia, deveria ganhar 100% de insalubridade.
Eu estava atendendo um homem com vária receitas. Ele estava bem resfriado.
Acreditam que o ser começou a tossir na minha cara? Me babou toda. Quase morri do coração. Na hora fiquei estática, sem reação. Até mesmo esperando um pedido de desculpas, no mínimo. Entretanto, ele sequer me olhou; acho que nem notou o quanto é relaxado e mal educado.
Confesso que tive o sangue frio de terminar o atendimento, correndo, então, para o banheiro: lavei bem o rosto e terminei a higienização passando álcool gel por todo o rosto, pescoço, roupas, mãos...
QUE NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E pensar que fiz concurso para viver a boa vida de funcionária pública: doce ilusão!

PESSOAS E PESSOAS - DESABAFO

Interessante como cruza em nosso caminhos todo tipo de pessoas.
Notei isso, principalmente, depois que me tornei distribuidora da Herbalife.
Há muitas pessoas preconceituosas em relação ao produto. Não as condeno, pois eu mesma era assim alguns anos atrás. Nem por isso eu era irônica e ficava retrucando quem acreditava no "tal shake".
Hoje sei que Herbalife é muito mais que shake; é uma linha de suplementos internos e externos que aliei à minha profissão com sucesso.
Agora te pergunto: me tornei uma herbabaca? Uma hebachata? Se tu me conheces, já fui na tua casa insistir para comprares os produtos?Fico te ligando para vender algo?
Pois é!
Só vendo para quem quer comprar.; para quem me procura ou manifesta o desejo intenso de melhorar a forma física e/ou saúde.
SIM! DESCOBRI QUE OS PRODUTOS SÃO ÓTIMOS! Continuo comendo e bebendo tudo normalmente, até mesmo meu maravilhoso chocolate, minha cervejinha e/ou vinho.
Sempre tentei descobrir algo que me fizesse emagrecer sem passar por sofrimento.
ACHEI! E ADOREI!
Quem me conhece, sabe que já testei vários produtos. Alguns funcionaram, mas, após o término do tratamento,as "bordas" ressurgiam, afinal eu jamais abrirei mão do prazer de comer.

CONCLUSÃO: vamos respeitar a opinião de todos. Não fale mal sem conhecer, sem experimentar. Cada um sabe o que quer para si, o que merece e o quanto faria para alcançar um objetivo. Eu venci um preconceito e estou muito satisfeita. Vença o teu também, no mínimo, incentivando quem acredita e está alcançando seu objetivo.

BJKs a todos que entendem o meu desabafo, sendo ou não da família Herbalife.