sábado, 19 de novembro de 2011

DOMINGÃO - CHURRASCÃO

Amanhã é dia de pecar. Na verdade, o pecado já começa hoje à noite. Festa, comilanças, bebedeiras...
Como dizer aos amigos que não irá à casa deles, pois jantar engorda?
Como ir a uma churrascada e comer, no máximo, 100 g de carne magra, 1/2 salsichão, somente salada verde, 1 latinha de cerveja (isso é o pior - rsrsrsrs)?
Parece até piada. O esquema para a diversão sem cupa e sem exageros é PREVENÇÃO!
Conheço muita gente que não acredita e até fala mal dos produtos da HERBALIFE. Mas, quem me conhece, sabe que não sou do tipo "papo-de-vendedora". Somente recomendo aquilo que testo e que sei que funciona.
Portanto, analise minhas dicas para não haver arrependimento, nem correria à academia na segunda-feira:
- Tome um SHAKE, mais ou menos, 30 minutos antes de sair de casa! Como esse suplemento é uma refeição completa de nutrientes, com poucas calorias, você ficará saciado por longo tempo, ficando, assim, sem apetite e tendo mais facilidade em se controlar;
-Meia hora antes de comer, tome 2 tabletes do FIBERBOND com um copo de água. Esse suplemento é a base de fibras, com o objetivo de captar e encapsular um grande percentual da gordura consumida, sendo, então, eliminada sem entrar na circulação. ótima estratégia para a churrascada de domingo.
Caso não queira usar os produto acima, coma frutas antes de sair de casa. Elas têm fibras e forram o estômago, dando uma enganada no apetita. Mas cuidado: algumas, como a maçã, podem te deixar numa situação inversa. Escolha bem a fruta - banana, mamão, laranja, pêssegos...

Agora é só aproveitar a festa!!!!!!!!!!!!!

Apenas um detalhe: para o "trago", não tenho suplementos a recomendar.
Apenas "não dirija depois."

VISÃO PARA O FUTURO:SUCESSO!


Quero aproveitar este meu espaço e parabenizar a equipe Controle da Vida.
Além de todo o trabalho personalizado com nutricionista e personal trainner; das parcerias com HERBALIFE e PROBIÓTICA; da prestação de serviços como massoterapia; enfim... Além de tudo que oferece, está incluindo mais um nome de peso à nivel de suplementação: NEONUTRY.
Está cada vez mais fácil de agradar aos nossos clientes: produtos de qualidade e para todos os objetivos.
Mais uma vez, PARABÉNS Controle da vida!