sábado, 16 de abril de 2011

NÃO É FIXAÇÃO

Juro que ñ estou com ideia fixa, mas todos que me conhecem, sabem que, quando entro em algo, vou até o fim. Essa é a questão do herbalife.
Tenho me sentido bem tomando o shake na hora do almoço, isso faz com que eu queira saber mais sobre esses produtos.
Sei que tbm têm barras de proteínas, aceleradores de metabolismo a base de sei lá o que - eis o porquê de minhas pesquisas - e outras "coisitas más".
Meu irmão me convidou para um encontro de promotores que será hoje. Decidi ir... Vamos ver... Depois conto para vocês a minha impressão.
Mas ressalto: substituir o almoç0 pelo shake me fez muito bem. Sinto mais disposição para trabalhar após o almoço, sinto menos apetite à tarde, minhas funções orgânicas melhoraram, sem contar que a circunferência abdominal diminuiu 2 cm em apenas alguns dias. Achei o máximo. Na balança ñ apresentou mudança, mas, ao vestir roupas justas, sinto enorme diferença. Acredito que eu estava retendo muito líquido. Como sinto mais sede, bebo mais água, faço mas xixi.
Porém, hoje vou tentar descobrir como adquirir os produtos com valores mais baixos, pois o preço é um pouquinho salgado. Depois repasso a quem tbm quiser experimentar.