quinta-feira, 14 de julho de 2011

HAJA SAPO PARA ENGOLIR....

Aconteceu outra, esta semana, na farmácia. Muitas pessoas nos fazem engolir sapos, mas exitem as que enfiam o sapo goela a baixo e, logo depois, nos dão a água para desentalar. Entretanto esquecem que a garganta já ficou machucada.
Uma senhora foi retirar dois medicamentos na mesma receita - parecidos, visualmente - um podemos cortar a cartela e fornecer a quantidade exata, outro não. Ambos com 20 comprimidaos em cada cartela; ambos teriam que ser consumidos 30 comprimidos por mês. Um eu poderia dar os 30 (cortar), o outro teria que dar, em um mês 40, em outro 20. Aconteceu que nesta retirada seriam 20. Tentei explicar o porquê, mas a senhora não aceitou: brigou comigo dizendo que a menina deu a ela, no último mês 30, que ela havia cortado. Tentei argumentar dizendo ser impossível e que o registro marcava 40.
MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Resumindo a confusão: ela me meteu a boca, e eu acabei dando os 40, mas explicando que na próxima seriam 20.
Fui buscar os medicamentos. Quando ela viu as cartelas, descobriu seu engano. Realmente havia recebido os 40, ainda tinha 10 em casa; e que ela havia recebido 30 foi o outro - e dá-lhe água para desentalar o sapo.
Tive que sorrir, dizendo que esses enganos aconteciam, mas com vontade de mandar longe e chamá-la de louca destrambelhada.
ME DIGAM, FOI PARA ISSO QUE FIZ CONCURSO? Pior................................. Como diria minha filha!