domingo, 28 de agosto de 2011

DISTRAÇÃO QUASE FATAL..........

DICA PARA SEGURANÇA GERAL: não façam nada com pensamento negativo martelando a cabeça de vocês!
No local onde trabalho, além de atender ao público com todos seus problemas, atendemos, também as receitas dos colegas (do posto).
Eu, particularmente, acho isso um "porre de cachaça vagabunda", pois, como não bastasse ter que contornar todo as as dificuldades com os usuários que vão buscar seus medicamentos, temos que, "pela porta lateral" receber e dispensar as receitas dos funcionários do posto.
Isso não seria ruim, se não fosse constante e em grande quantidade, o que atrapalha nosso trabalho.
Entretanto, geralmente quem dispensa esses receituários sou eu, ou meu chefe.
Nesta semana que passou, eu tive que fazer esse trabalho, sendo que eram aproximadamente umas 9 receitas.
Isso me aborreceu, mas fiz; de mal humor, mas fiz; resmungando, mas fiz... FIZ UMA GRANDE BESTEIRA!
Em uma das receitas, o medicamento era Ibuprofeno(anti-inflamatório) e eu dei, por engano, Metformina (para baixar a glicose sanguínea). Até são parecidos, mas nem ficam perto. Foi tapadice mesmo.
Quase no final do expediente o dono da receita veio à farmácia com o medicamento para reclamar - ele quase tomou o dito cujo - e estava bem bravinho (era um enfermeiro bem novinho). Não morreria, mas certamente, desmaiaria. Tadinho!
Na verdade, tadinha de mim se ele não tivesse notado o erro antes de engolir o comprimido.

RESUMINDO: se tu não queres fazer determinada coisa, não o faça, pois as consequências podem ser desastrosas. O nosso pensamento é poderoso, basta pensar com força e o universo te atende. Eu não queria matar o ser, mas, certamente, não queria mais atender aquele montão de receitas extras.
Quando contei o ocorrido ao meu chefe, senti um olhar penetrante de "vou te esganar", mas ele mal piscou, me eu dicas, recomendações etc e tal. E a coisa morreu na casca do ovo.
Decidi, então, duplicar a dose de NRG para ficar mais alerta.

DINHEIRO NA CONTA BANCÁRIA!

Estou muito animada e quero compartilhar.
Em 26 anos de profissão, o máximo de grana que conseguia guardar era apenas para conseguir passar o verão sem prejuízo, uma vez que, nessa época, os alunos diminuem e o dinheiro também.
Agora, fazendo Herbalife, além de eu estar mantendo a boa forma física sem sacrifício, minhas reservas econômicas estão aumentando - EU DIMINUINDO E MINHA CONTA BANCÁRIA ENGORDANDO (gostei dessa proporção rsrsrsr).
O motivo desse "compartilhamento" (existe essa expressão?) foi por termos feito a contabilidade, após 3 meses de Herbalife e, tanto eu quanto Juliano (maridão), concluirmos que valeu a pena aceitarmos o convite para conhecer tal empresa e nos associarmos à ela.
PORQUE CONTINUAR FAZENDO ALGO QUE NÃO NOS DÁ RETORNO, SE ESTAMOS INSATISFEITOS?
PORQUE NÃO ARRISCARMOS POR SIMPLES MEDO DE NÃO DAR CERTO? Afinal, quando entramos em um negócio achando que poderá não dar certo, certamente não dará certo.
Estamos muito satisfeitos com os resultados.
Enfim: muito agradecida Herbalife! Mais uma vez!
Conheça nosso projeto.