segunda-feira, 8 de março de 2010

TRAGUINHO BOM!


Eita coisa boa! Ñ! Isso ñ é um belo copo de caipirinha. É minha nova bebida da manhã, em jejum. Água gelada com limão.
Acontece que a maioria das coisas que posto neste blog são testadas por mim, mas ,no caso da vitamina c, estou testando a aproximadamente 10 dias. A pesquisa me deixou curiosa. Vontade eu tenho de colocar vodka e açúcar, mas. Snif, snif!
Inicialmete eu colocava umas 10 gotaas de limão, agora já dou jatos do fruto dentro do copo. TUDO É QUESTÃO DE COSTUME - ACOSTUMEI COM O SABOR AMARGO. Vamos ver no que dá!

QUE DELÍCIA!

Ñ parece, mas isso é bom! Activia com uma colher de linhaça moída. É meu café da manhã (alguns dias acrescento fruta). Consumo depois do copo de água com limão. Isso é uma questão de necessidade (intestinal). Dpois que adquiri este hábito, consegui eliminar os laxantes de minha vida. Se ñ consigo comer esta "gororoba" pela manhã, obrigo-me a consumí-la no lanche da tarde.
Para os que questionam sobre a eficiência do activia, ñ sei o que argumentar. Comigo funciona bem. Já testei outras marcas que prometem a mesma eficiência e, psicológico ou ñ, ñ funcionou, nem misturando a linhaça.
Lembre-se que a linhaça deve ser moída, no máximo, 3 dias antes, conservada em pote fechado e escuro na geladeira, pois oxida rapidamente e perde suas propriedades.
Quanta coisa para que eu possa ter 100 anos dançando no Geraldo Santana todo domingo à tarde. É, adoro bailes da melhor idade. Ontem (07.03) dançei a tarde toda, pois tenho um ótimo parceiro (que tbm precisa estar em boa forma rsrsrsrs). bjk