sábado, 26 de maio de 2012

BENEFÍCIOS DO FIBERBOND


PARA OS AMIGOS QUE GOSTARIAM DE EXPERIMENTAR OS PRODUTOS QUE CITO EM MEU BLOG, ENTRE EM CONTATO COMIGO ATRAVÉS DESSA PÁGINA OU PELO EMAIL anaurabm@hotmail.com.br

É impressionante como 2 tabletes meia hora antes da refeição fazem milagres.
Foi o que disse a prima do Juliano, Stela. Técnica em enfermagem, não queria nem conversar sobre a Herbalife. Isso até decidir experimentar o Fiberbond. 
Após uma semana de uso, encomendou mais 2 frascos.
Bastou uma chance, para abandonar o preconceito e se tornar mais uma feliz consumidora da nutrição Herbalife.

Mas, afinal, o que é e para que serve o FIBERBOND?

É um suplemento formulado com exclusiva combinação de fibras de aveia e beterraba. É uma forma prática de complementar as necessidades de fibras do organismo.
Possui alto teor de fibras especiais que criam uma sensação de saciedade, diminuindo a necessidade de alimentos desnecessário ao nosso organismo.
Praticamente não adiciona calorias à dieta (1,67 kcal/tablete).
O Fiberbond faz com que o corpo não absorva até 70% da gordura contida nos alimentos, eliminando-a nas fezes.
Indicado para acelerar o processo de redução de peso e para pessoas que possuem níveis de colesterol acima do normal (volta aos níveis normais em algumas semanas).

SUGESTÃO DE USO: dois tabletes 30 min antes das principais refeições. É importante beber água com frequência-no mínimo dois litros diários.
Fibras são carboidratos que não podem ser digeridos. São cadeias de açúcares que não podem ser quebradas pelo sistema digestivo, passando intactas pelos intestinos sem serem absorvidas. As fibras são classificadas em dois tipos: solúveis ou insolúveis em água. Ambas são importantes, pois estão relacionadas ao efeito das fibras no risco de desenvolver certas doenças. Quanto mais calorias uma pessoa ingere por dia, mais fibras seu organismo necessita. A recomendação atual é ingerir, pelo menos, 20 gramas de fibras por dia .