segunda-feira, 15 de março de 2010

DANÇA DE SALÃO


TÁ CONSEGUINDO ME ENCONTRAR? Claro que ñ, pois eu e o Jú estamos saracotiando no meio do salão.
Confesso que isso é um vício, mas pelo menos é o mais saudável.
AMO DANÇA DE SALÃO!
Tudo bem, frequento o Geraldo Santana, nos domingos, às 15:00. Sim, é baile da melhor idade, mas o que tu queres, tô 4.1.
Na verdade, já frequento este baile há 8 anos (desde os33). Já ganhei até presente como a mãe mais nova do baile. E, mesmo ñ sendo baile p/minha geração, sempre fui mto bem recebida. ADORO dançar lá!
Vamos garotas, nada melhor que nos divertirmos e queimarmos calorias ao mesmo tempo. Nem precisamos de parceiro. A turma feminina faz a festa dançando na roda, ou seja, o que importa é a festa e as amigas. Nem sempre tive um parceiro de dança, mas sempre me diverti muito.
CONVIDO VCÊS A ESTE DESAFIO. Mas tem idade mínima...os bebês da turma ñ poderão entrar. snif snif snif....Mas eu danço por vocês. BJKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário