sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO NRG-HERBALIFE


.







NRG é um produto à base de guaraná, planta conhecida como ótima fonte de cafeína.
Em tabletes ou em pó, o NRG é destinado a pessoas que buscam produtos saudáveis e sem calorias.
Vejamos alguns benefícios comprovados do guaraná:
1-Antioxidante: rico em catequina, substância responsável por impedir o trabalho ‘pesado’ dos radicais livres — vilões que destroem as células do corpo e aceleram o envelhecimento.
2- Energético: a fruta é rica em cafeína e teobromina, estimulantes natos que favorecem o estado de alerta e aumentam a energia, intensificando a resistência física e mental. Estimula o cérebro e o corpo.  Ótimo para quem estuda, trabalha e treina.
3-Combate à obesidade: por ser energético, o consumo do guaraná aumenta o gasto calórico diário. Além disso, ainda diminui o apetite, por manter estáveis os níveis de glicose no sangue.
4-Dilata os vasos: teobromina, teofilina e cafeína expandem os tubos sanguíneos, o que ajuda no suprimento de oxigênio e nutrientes para todo o corpo. Com isso, a pressão fica sob controle. Esse oxigênio a mais que circula no corpo, chegando ao cérebro, estimula-o para a aprendizagem, raciocínio rápido e atenção. PERFEITO PARA ESTUDANTES, PRINCIPALMENTE VESTIBULANDOS E CONCURSEIROS.
5-Previne o câncer: o guaraná freia tumores e impede sua proliferação.
6-Afrodisíaco: por expandir o calibre dos vasos, mais sangue chega à região genital, facilitando a ereção. A quantidade e a qualidade do sêmen também aumentam — o que garante uma vida sexual ativa por muito mais tempo. Isso também vale para as meninas.

APRESENTAÇÃO:


• Uma porção de NRG em pó (1 g) contém 40 mg de cafeína;
• Possui delicioso sabor cítrico;
• Não contém calorias ou açúcar.

 Modo de preparo: dissolver ½ colher de chá (1 g) do pó em 200 ml de água quente ou fria

Tabletes
• Uma porção de NRG (2 tabletes) contém 64 mg de cafeína.
• Versão prática de consumo do guaraná.
SUGESTÃO DE USO:

Pó: Consumir a qualquer hora do dia, observando que contêm 40 mg de cafeína por porção de 200ml*. Dose máxima diária de cafeína: 400 mg, mas o ideal é 200 mg para evitar efeitos colaterais.

* Uma xícara (30 ml) de café expresso possui teor de cafeína de 30 a 50 ml – IFIC [2008].

 Tabletes: ingerir dois tabletes por dia, preferencialmente pela manhã e à tarde.


Se for consumido antes de treinar, o chá pode ser tomado até meia hora antes e o tablete, 1 hora antes.

54 comentários:

  1. Eu faço uso diariamente e acho excelente.

    ResponderExcluir
  2. eu uso há um bom tempo e recomendo muito pois
    notei que depois do consumo diário me sinto menos cansada
    e bem mais disposta.

    :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça o seu aqui www.visiteherbalife.com.br/herbanutrimais e receba em casa

      Excluir
    2. Peça o seu aqui www.visiteherbalife.com.br/herbanutrimais e receba em casa

      Excluir
  3. Eu sou um Distribuidor Independente dos produtos Herbalife e venho dizer que...

    REALMENTE o N.R.G é um dos produtos que mais sai para o mercado pois sua composição ajuda e muito o dia a dia das pessoas quem gostar e quiser conhecer mais sobre os produtos pode entrar em contato.

    Cel: 017 9 97053262
    E-mail: acdiasng@gmail.com ou atendimento@lojavirtualherba.com.br
    Site: www.lojavirtualherba.com.br

    ResponderExcluir
  4. Então tenho insônia tem algum problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema algum, mas é bom consultar algum medico e leva-lo junto.

      O NRG ajuda no equilíbrio emocional, Controlando sua pressão e proporcionando bem estar.
      Eu Quando tomo o NRG tomo de tardinha lá pelas 18 horas, ele acaba me dando Sono, é isso mesmo sono, apesar do teor de cafeina ele me ajuda a equilibrar e me proporciona um bem estar. Eu fico agitado o dia inteiro mas não percebo por que não transparece dai não percebo, quando tomo ele, ele acaba me acalmando e me dando sono kkk



      Eu uso e recomendo.

      Duvidas

      Micchell Schutz Rosa
      Distribuídos Independente Herbalife
      Micchell.rosa@hotmail.com

      Excluir
    2. muito bom !!!

      curta minha pagina no facebook
      https://www.facebook.com/Novopiso-Decora%C3%A7%C3%B5es-751537668316894/?pnref=lhc

      Excluir
  5. Respostas
    1. O meu também! Mas estou tomando pela manhã e estou mais disposta 😉

      Excluir
  6. Respostas
    1. TOMA SÓ pela manhã assim seu corpo trablha e de noite tem sono.

      Excluir
    2. TOMA SÓ pela manhã assim seu corpo trablha e de noite tem sono.

      Excluir
  7. Eu também tenho insonia... Gostaria se saber se há problemas em fazer uso desse produto. (Por favor, sem experiências pessoais e empíricas) Me indiquem algum artigo ou estudo a respeito. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso NRG e melhorou minha insônia além de ter controlado minha irritabilidade.
      Uma coisa que ajudou muito melhorar meu sono, foi deixar o celular longe de mim na hora dormir. Comprei um rádio relógio.

      Excluir
  8. Muito bom basta um ao dia já faz efeito sem que a noite vc fique com insônia

    ResponderExcluir
  9. Olha eu tenho insônia e ansiedade então eu tomo só um ao dia assim que eu levanto me sinto bem o dia todo bem disposto e a noite durmo tranquilo mas tbm faço uso de medicamento p dormi o que mas importante é que ele não altera no efeito do remédio p dormi pós como eu tomo um tablet logo bem cedo seis horas da manhã até as nove da noite ele fez o efeito dele todo eu recomendo sempre o tablet pós vem na medida certa e somente um ao dia pós só um já faz bastante efeito espero tenha ajudado

    ResponderExcluir
  10. Cara Aline Amaral, ele tira o seu sono e de qualquer um que tomar a noite, tendo em vista que a base dele é guaraná. Por tanto, não é recomendado toma-lo a noite, por esse motivo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, ele se classifica como um termogênico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, quem vai atuar como termogenico e o cha verde, o NRG serve para equilibrar seu sistema nervoso e lhe dar energia.


      Para mais informaçoes entre em contato comigo.

      Consultor Independente Herbalife
      Micchell S. Rosa

      E-mail: Micchell.rosa@hotmail.com

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Comecei o tomar faz 4 dias com o objetivo de ter mais disposição e menos sono, pois durmo apenas 4 hras por noite e durante o dia sinto mto sono, mas aconteceu ao contrario, estou com mais sono ainda. O q pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
  15. Comecei o tomar faz 4 dias com o objetivo de ter mais disposição e menos sono, pois durmo apenas 4 hras por noite e durante o dia sinto mto sono, mas aconteceu ao contrario, estou com mais sono ainda. O q pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O NRG atua principalmente na área da cabeça, caso a pessoa seja muito agitada ele vai acalmar você ou se for agitada de mais vai te deixar animada.
      Não fique preocupara o NRG também me causa sono kkkk, o indicado é tomar ele mais fraco que o recomendado, tome o NRG um pouco mais fraco e tome o Cha verde, pois o Teor de Cafeina dele e maior, então ele vai lhe deixar mais disposta, além de ser um ótimo termogênico.

      Caso tenha duvidas ainda pode entrar em contato comigo pelo E-mail:

      Micchell.rosa@hotmail.com ou Site https://www.goherbalife.com/mrosa

      Telefone: (55) 9101-2760

      Micchell Schutz Rosa e Jéssica Lohrentz da Silva
      Distribuidores Independente

      Excluir
    2. Vou começar a tomar ! Para ganhar mais disposiçao e saude!

      Excluir
  16. Eu também sinto muito sono ao tomar o NRG, pensei que fosse algo psicológico.

    ResponderExcluir
  17. Isadora, e normal pois o NRG atua na cabeça trazendo equilibrio emocional, se vc esta muito cansada da energia se esta agitada ele acalma e da sono.


    Caso tenha duvidas ainda pode entrar em contato comigo pelo E-mail:

    Micchell.rosa@hotmail.com ou Site https://www.goherbalife.com/mrosa

    Telefone: (55) 9101-2760

    Micchell Schutz Rosa e Jéssica Lohrentz da Silva
    Distribuidores Independente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem faz o controle de pressão arterial pode tomar o NRG? Eu tenho insônia, sou muito ansiosa e extressada. E faço controle de pressão arterial, posso tomar o NRG sem medo da pressão descontrolar?? Desde já agradeço a resposta.

      Excluir
  18. muito bom mesmo
    R.N.G mais energia pra vc

    ResponderExcluir
  19. muito bom mesmo
    R.N.G mais energia pra vc

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Concordo com Você Dayanne. É Ótimo mesmo.
      Qual quer duvida pode entrar em contato comigo.

      https://www.goherbalife.com/mrosa

      Excluir
  21. Caso tenha duvidas ainda pode entrar em contato comigo pelo E-mail:

    Micchell.rosa@hotmail.com ou Site https://www.goherbalife.com/mrosa

    Telefone: (55) 9101-2760

    Micchell Schutz Rosa e Jéssica Lohrentz da Silva
    Distribuidores Independente

    ResponderExcluir
  22. BOA NOITE ,POSSO MISTURAR OS DOIS POSINHOS JUNTO,SENDO O NG E OUTRA MISTURA DE CHA DA HRLIFE? OU TENHO QUE TOMAR SEPARADO PRA MELHORAR O EFEITO DO NG?

    ResponderExcluir
  23. eu tomo os dois juntos o NRG e o chá, mim sinto otima

    ResponderExcluir
  24. para mais informações :(77)991543463

    ResponderExcluir
  25. Olá! Alguém sabe se NRG é indicado para homens que estão passando pela andropausa?

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Estou tomando o chá, sinto uma pequena melhora de manhã, mas a tarde me sinto muito indisposta :/

    ResponderExcluir
  28. PESSOAS ANSIOSAS PODEM USAR???A CAFEINA NÃO VAI AMPLIAR?

    ResponderExcluir
  29. Oioi vou começar a tomar sera que tira o sono pois so muito ansiosa.. E tomo remédio contolado para dormir vc pode me ajudar tirando minhas dúvidas obrigado

    ResponderExcluir
  30. O NRG acelera o coração tenho ansiedade

    ResponderExcluir
  31. Já tomou o NRG em pó a alguns anos não tenho nada a reclamar e sim a agradecer ele sempre supriu minhas necessidades ou seja deu disposição ajudou no meu equilíbrio emocional e a perca de peso MUITO BOM

    ResponderExcluir
  32. Se tomar a noite tem que ir fazer exercícios, se não com certeza dará insônia.

    ResponderExcluir
  33. Tenho problemas de tireode hipotireoidismo posso tomar herbalafe o NRG O CHA VERDE E Sheik

    ResponderExcluir