domingo, 28 de agosto de 2011

DINHEIRO NA CONTA BANCÁRIA!

Estou muito animada e quero compartilhar.
Em 26 anos de profissão, o máximo de grana que conseguia guardar era apenas para conseguir passar o verão sem prejuízo, uma vez que, nessa época, os alunos diminuem e o dinheiro também.
Agora, fazendo Herbalife, além de eu estar mantendo a boa forma física sem sacrifício, minhas reservas econômicas estão aumentando - EU DIMINUINDO E MINHA CONTA BANCÁRIA ENGORDANDO (gostei dessa proporção rsrsrsr).
O motivo desse "compartilhamento" (existe essa expressão?) foi por termos feito a contabilidade, após 3 meses de Herbalife e, tanto eu quanto Juliano (maridão), concluirmos que valeu a pena aceitarmos o convite para conhecer tal empresa e nos associarmos à ela.
PORQUE CONTINUAR FAZENDO ALGO QUE NÃO NOS DÁ RETORNO, SE ESTAMOS INSATISFEITOS?
PORQUE NÃO ARRISCARMOS POR SIMPLES MEDO DE NÃO DAR CERTO? Afinal, quando entramos em um negócio achando que poderá não dar certo, certamente não dará certo.
Estamos muito satisfeitos com os resultados.
Enfim: muito agradecida Herbalife! Mais uma vez!
Conheça nosso projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário