sábado, 25 de junho de 2011

NOVO CAUSO DA FARMÁCIA

Ontem descobri que, quem trabalha em farmácia, deveria ganhar 100% de insalubridade.
Eu estava atendendo um homem com vária receitas. Ele estava bem resfriado.
Acreditam que o ser começou a tossir na minha cara? Me babou toda. Quase morri do coração. Na hora fiquei estática, sem reação. Até mesmo esperando um pedido de desculpas, no mínimo. Entretanto, ele sequer me olhou; acho que nem notou o quanto é relaxado e mal educado.
Confesso que tive o sangue frio de terminar o atendimento, correndo, então, para o banheiro: lavei bem o rosto e terminei a higienização passando álcool gel por todo o rosto, pescoço, roupas, mãos...
QUE NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E pensar que fiz concurso para viver a boa vida de funcionária pública: doce ilusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário