domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ñ CONSIGO MAIS TREINAR

Meu novo trabalho está ótimo. Apesar de ser completamente diferente da minha área, tenho curtido muito. Todo dia é uma novidade, seja em aprendizagem ou nos barracos que acontecem na farmácia (sabem como é atendimento, principalmente em serviço público - não é fácil - nem todos aceitam as regras e sempre sobra para o atendente).
Meu maior problema tem sido ñ ter mais tempo para treinar. Nenhum de meus alunos de personal deixaram de treinar comigo e, para mantê-los, estou me desdobrando.
A falta de treinamento me fez perder peso, mas, tbm, muita massa muscular.
Na farmácia me movimento bastante, principalmente no depósito levantando caixas de medicamentos. Continuo ingerindo as 4 cápsulas de óleo de cártamo diárias. Consigo caminhar, no máximo 3 x por semana - incluindo "findi" e olhe lá, depende de minha preguiça -pois é, além de tudo, estou ficando preguiçosa rsrsrsrsrsrs.
Mas, apesar deste quadro da dor que descrevi, estou gostando muito dessa vida de ñ ter a obrigação diária de dar exemplo treinando o tempo todo. Quem me conhece bem sabe o quanto sou perfeccionista .
VOU, ALÉM DAS DICAS HABITUAIS, POSTAR SITUAÇÕES QUE EU E MEUS COLEGAS PASSAMOS. Ñ É FÁCIL..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário