quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

OPERAÇÃO BARRIGA CHAPADA - parte I

É impressionante como, apesar de perdermos peso, a barriga continua saltada(pelo menos é o meu caso). Odeio aquela bola teimosa que ñ quer sair. Repito a mim mesma:ISSO Ñ ME PERTENCE, mas parece que ñ adianta. E ñ é por falta de exercícios.
Portanto, chegou a hora! Como a verba ñ me permite fazer lipo, decidi montar um programa para diminuir as "bordas" abdominais - se ñ der certo: abdominoplastia, aí vou eu....rsrsrs.
Quem sabe vocês meus amigos e amigas, ñ me ajudem dando dicas a cada etapa. Ou, ao ler cada postagem, ñ aproveitem algumas coisas que farei,
O resultado nós veremos mais tarde - se funcionou ou ñ.
O primeiro passo é ajeitar a cabeça, isto é, PENSAMENTO POSITIVO. Nada de baixa-estima. Precisamos pensar que teremos uma barriga lisinha, sem gorduras localizadas, sem líquido retido, sem bolinha de intestino que ñ funciona direito, sem flacidez, sem celuite, enfim PERFEITO. Por favor, ñ começe a dizer que isso é impossível, pois já está começando mal.
Sei que será uma tarefa árdua, mas ferei de tudo p/que ñ seja sofrida.
Até a parte II. BJK

Nenhum comentário:

Postar um comentário